Reconhecimento estadual

Na noite de terça-feira, 19 de novembro, a Federação Catarinense de Futebol realizou o evento especial que premiou atletas e profissionais que se destacaram com o troféu “Destaque Série C 2019”. A cerimônia de entrega da segunda edição do prêmio ocorreu na sede da FCF, em Balneário Camboriú, reunindo atletas, homenageados, dirigentes, autoridades e convidados. Destaque nessa noite para o árbitro assistente Clóvis Herdt, natural de Armazém. Ele estreou na LTF em 23 de outubro de 2016, pelo Regional da Primeira Divisão. Pela FCF, estreou no dia 22 de abril de 2017. No total trabalhado nas duas entidades, chegou a 138 jogos. Clóvis foi o representante da LTF no prêmio destaques do Catarinense Série C. Aqui fica o nosso parabéns a esse grande profissional, que sempre dá o seu máximo nos jogos.

Aprovados

Os atletas de São Ludgero Theo e Walter foram aprovados em teste no Avaí na última semana, em Florianópolis. Ambos ficaram uma semana treinando e fazendo os testes no Leão da Ilha. A partir do próximos mês, já vão integrar a base do time da Capital do Estado. Ambos são zagueiros e fazem parte da equipe L10 Centro de Treinamento e Formação de Atletas, que vem fazendo um trabalho diferenciado em nossa região.

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Ou mande e-mail para [email protected] com o assunto Login. Sempre de segunda a sexta-feira, das 09h às 12 horas ou das 13h30min às 17h30min.


Leave a Comment