Rádio promove mais um Casamento dos Sonhos

Ansiedade, esse é o sentimento que toma conta do casal Juliane Goldinho e Edson da Silva Borges, de São Ludgero, ganhadores da 9ª edição da Promoção Casamento dos Sonhos, realizado pela Rádio Hiperativa. Isso porque no próximo sábado, dia 24 de agosto, os noivos sobem ao altar, para dizer “sim” um ao outro e eternizar esse laço de amor. A cerimônia e a recepção dos convidados serão no Pesque e Pague Borgert, em Braço do Norte.

Juntos há oito anos, a relação do casal foi marcada por dificuldades, superação, fidelidade e amor. “História que conquistou a comissão julgadora da emissora, foi sem dúvida a melhor narração de uma história que acima de tudo presa pelo respeito e pelo amor”, explica o diretor da rádio promotora do evento, Elídio Uliano. A emissora recebe, anualmente, dezenas de cartas com a narrativa de casais que não têm condições financeiras de bancar um casamento e se prontifica a custear a cerimônia e a festa.
Os últimos ajustes para a realização do grande dia causaram uma reviravolta na rotina dos noivos contemplados. Foram inúmeros momentos marcantes na vida de Edson e Juliane, como a lista de convidados e presentes, escolha dos trajes, alianças, fotos, chá de lingerie da noiva, além de muitos outros detalhes que fazem parte da promoção. “Sempre sonhamos em passar por esse momento e está sendo mágico. Não consigo explicar o que estou sentindo, é um misto de ansiedade, felicidade e gratidão”, afirma Juliane. “Esta semana estivemos nos preparativos finais, com muita expectativa para a cerimônia e a festa, com a certeza de que será muito mais que imaginávamos. Vai ser lindo.
Juliane revela que esta semana ainda não conseguiu descansar. “Mas pensa numa canseira boa. Como é bom todos esses sentimentos que estamos vivendo! Uma mistura de nervosismo, ansiedade, aflição, apreensivos, mas tudo isso com a tranquilidade que estamos em ótimas mãos, e que realmente vai ser um Casamento dos Sonhos!”, revela contente.
“Até sábado muitas surpresas ainda estão sendo preparadas. O intuito é de que este momento fique eternizado na vida de Edson e Juliane, e de todos os convidados que vão estar presentes na realização do sonho do casal”, revela o diretor.


Leave a Comment