Quase um quilo e meio de cocaína é apreendida em Braço do Norte

A Polícia Militar de Braço do Norte apreendeu três adolescentes e deteve dois adultos na madrugada desta sexta-feira. Com eles foram encontrados 1,403 kg de cocaína e mais 795 gramas de crack. Os envolvidos já possuem diversas passagens policias. Segundo os agentes, se a droga apreendida fosse comercializada renderia mais de R$ 100 mil de lucro para os envolvidos.

Por volta das 0h30min, as guarnições do Pelotão do Patrulhamento Tático e a Rádio Patrulha, em uma Operação Presença na Rua Márcio Crema Alberton, interseção com a Rodovia SC-370 no Bairro Rio Bonito, efetuaram a abordagem de um táxi, GM/Spin com placa de Braço do Norte. O veículo era conduzido por um jovem de 26 anos. Ainda no seu interior uma adolescente de 15 anos, a qual estava também com seu filho de um ano, dois adolescentes de 17 e 16 anos, e outro masculino de 21 anos de idade. Em buscas no veículo foram localizadas 309 gramas de crack e 218 gramas de cocaína, assim como duas balanças de precisão e diversos materias utilizados para embalar a droga. Na ação foram foram apreendidos seis aparelhos celulares e R$ 1.403,00 em espécie. Após algumas diligências ainda foi localizado na casa de um dos envolvidos, no Bairro São Francisco de Assis, mais 486 gramas de crack e 1,201 kg de cocaína.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Braço do Norte para lavratura dos procedimentos legais, sendo que o Conselho Tutelar também foi acionado a acompanhar a ocorrência por ter envolvimento de crianças e adolescentes. O taxista também foi detido e o seu veículo foi apreendido.


Leave a Comment