Pró-Vida inaugura o novo Centro de Otorrinolaringologia

Setor oferece ambientes mais amplos, serviços diferenciados,  diversos exames e profissionais em tempo integral

   

Para oferecer aos clientes ainda mais serviços especializados, com equipamentos inovadores, profissionais qualificados e maior disposição de horários, a Clínica Pró-Vida abriu, neste mês, dois novos setores e inaugura, nesta semana, o novo Centro de Otorrinolaringologia. Especialidade que está à disposição dos clientes, no 3º andar, do Edifício Clínica’s Park, no Complexo Médico Pró-Vida, em Tubarão.

“A nova otorrinolaringologia é uma grande área de atendimento da Clínica, que a partir de agora, passa a realizar novos exames e oferecer diagnósticos mais diversificados. O setor abriga mais médicos e continua, com efetividade, a atender os encaminhamentos do Pronto Atendimento da Pró-Vida”, destaca o gerente geral Fábio Vandresen.

A equipe de otorrinolaringologistas realiza consultas, procedimentos e cirurgias. Efetua exames audiológicos, como audiometria, impedanciometria, nasofibrolaringoscopia e videolaringoscopia e, em breve, disponibilizará novos exames.

Durante o mês, o Complexo Médico Pró-Vida também inovou e passou a oferecer aos clientes atendimentos oftalmológicos em parceria com o Dr. Otto Frederico Feuerschutte Neto, no 3º andar, do Bloco A.  Criou o Centro de Endometriose e Metabologia, juntamente com o setor de Nutrição. Especialidades disponíveis no 3º andar, do Edifício Medical, juntamente com os serviços do Check-Up Pró-Vida.

 

 

Otorrinolaringologia

Segundo o Ministério da Saúde, a otorrinolaringologia é uma especialidade médica com características clínicas e cirúrgicas. O campo de atuação envolve as doenças do ouvido, do nariz e seios paranasais, faringe, laringe, cabeça e pescoço.


Leave a Comment