segunda-feira, janeiro 25Diário online de Braço do Norte

Primeira vítima do Covid-19 sepultada em Gravatal

O empresário Oscar Vitor das Neves, de 71 anos, é a primeira vítima a falecer por Covid-19 em Gravatal. Ele estava internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, há 30 dias e morreu na tarde desta segunda-feira, 4 de abril. Oscar tinha problemas pulmonares e era do grupo de risco.

O sepultamento aconteceu às 9 horas desta terça-feira no cemitério de Gravatal em uma cerimônia rápida e que reuniu apenas os familiares.

Caminhoneiro de profissão, Oscar, depois de aposentado, abriu uma transportadora ao lado dos filhos Juliano e Lucas (foto). De família tradicional em Gravatal, seu falecimento chocou a comunidade.  

“Esse óbito é algo que nos entristece profundamente e nos faz ter que redobrarmos os cuidados que já havíamos adotando em função dessa doença, não temos palavras para externar o que sentimos diante desse momento tão difícil, mas desejamos com ardor que Deus possa dar conforto a todos os familiares nesse momento de dor”, ressaltou o prefeito Wanderlei Marega.

O município até esta data tem 33 casos confirmados de coronavírus, 35 casos suspeitos, 211 casos descartados, 35 casos monitorados e 16 pacientes recuperados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale