Prestando contas

Deputado Ricardo Guidi (PSD) esteve em Braço do Norte nesta quinta-feira prestando conta dos valores que foram viabilizados por ele para o município neste seu primeiro ano de mandato federal. Foram R$ 3,828 milhões. Destes, R$ 2,448 milhões para a construção de um Centro de Educação Infantil. Valor ainda não liberado. O parlamentar foi recepcionado no gabinete pelo prefeito em exercício, Ronaldo Fornazza (PP), que ratificou os agradecimentos feitos pelo prefeito licenciado, Beto Marcelino (PSD). Ricardo disse torcer para que a dobradinha vitoriosa continue no município e que esta parceria iniciada com a cidade e seu gabinete possa ser estendida por mais alguns anos. Ronaldo, que também é presidente do PP, disse que não há motivos para romper com PSD e que Beto tem sido um leal companheiro. Ressaltou que vai deixar o desejo de ser prefeito titular para outro momento e manter a aliança na próxima eleição.

Torrado

Dois momentos marcaram a reunião organizada pelo vereador Celso Onei Martins (PTB), o “Torrado”, na quinta-feira da semana passada, no Sertão do Rio Bonito, que definiria a formação de uma chapa para disputar a Cerbranorte. Representantes dos principais partidos que estavam no comando da entidade até março de 2019 estiveram presentes e sugeriram a realização de uma pesquisa para determinar qual nome tem maior apelo popular na disputa pela cooperativa e qual teria mais chances contra o candidato Mayco Niehues. Este teria sido o principal encaminhamento da noite, não fosse uma discussão generalizada que sepultou o encontro. Membros do PSDB teriam se sentido ofendidos, o que resultou em um bate-boca que levou ao termino da reunião. Melhor brigar agora e ficar distantes, do que ganhar a eleição e não honrar a palavra.

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Ou mande e-mail para [email protected] com o assunto Login. Sempre de segunda a sexta-feira, das 09h às 12 horas ou das 13h30min às 17h30min.


Leave a Comment