sexta-feira, janeiro 15Diário online de Braço do Norte

Preso jovem que ameaçou e roubou mulheres usando uma faca

No início da madrugada desta quarta-feira, 19 de fevereiro, a Polícia Militar de Braço do Norte identificou e prendeu no Bairro Santa Augusta o jovem W.F.R., de 20 anos, que havia praticado roubos a duas mulheres na terça-feira. Natural da cidade de Maceió, em Alagoas, o rapaz tem registros na polícia no seu Estado de origem pela posse de drogas, vias de fato e ameaça. Reside há três meses em Braço do Norte, onde ainda não havia cometido nenhum delito.

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar chegou ao rapaz após rastrear o aparelho celular que havia sido furtado horas antes no mesmo bairro onde residia. Com o apoio de outra guarnição, os homens que monitoravam o aparelho roubado pediram para a vítima ligar para o celular. Quando o aparelho tocou, este foi encontrado pela guarnição escondido em galpão localizado próximo a uma residência. Ao bater na porta da casa para conversar com os moradores, o rapaz tentou fugir pela janela lateral da residência, sendo detido pelos policiais.

 

W.F.R confessou aos militares ter praticado o referido assalto e também o roubo ocorrido no período da manhã, bem como apontou onde estavam os produtos levados por ele.

Os objetos do roubo realizado no período da manhã, estavam em uma dispensa. O jovem apontou também o local onde estava o celular roubado no assalto realizado no início da noite.

A faca utilizada nos dois assaltos, que estava escondida no meio da roupa suja no banheiro, e as roupas que o autor utilizou nos dois roubos, que estavam no quarto, foram apreendidas pelos policiais que encaminharam o ladrão para a delegacia.

 

Roubos

O primeiro roubo do dia aconteceu ainda no começo da manhã quando uma senhora, que se dirigia para o trabalho no Bairro Santa Augusta, foi interceptada pelo ladrão que, com a faca em punho, exigiu que a mesma lhe desse a bolsa que carregava. Por sorte somente o lanche do dia, uma sombrinha, e um molhe de chaves estavam no seu interior.

Já por volta das 20 horas, C.K.L., de 40 anos, estava caminhando na Avenida Getúlio Vargas, quando passava em frente ao Educandário Municipal e foi abordada pelo ladrão que lhe ameaçou e roubou seu celular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale