Preliminares

Antes das finais do Adulto da Taça cegero, aconteceu os jogos finais das categorias de base, no Sub 11, com Simdata vencendo a Traço Forte pelo placar de 2 a 1. Em seguida, pelo Sub 9, a Cege-ro foi superior e garantiu o título vencendo pelo placar de 2 a 1 o Moto Silva. Já nas disputas de apresentações, no Sub 7, com medalhas para todos os atletas, o Barcelona venceu o Manchester City pelo placar de 2 a 0, o Barcelona venceu o Inter de Milão por 1 a 0 e o Manchester City ven-ceu o Inter de Milão por 1 a 0. Na disputa no Sub 14, às 20 horas, o Cuzidos venceu a Apec pelo placar de 3 a 0 com gols de Lucas Wessler, Lucas Souza e Kaio Meurer. O Artilheiro foi Juan, da Apec, com 10 gols e Defesa Menos Vazada foi Mickael, do Cuzidos, com 7 gols sofridos.

100%

Com uma campanha excelente o Braserv encerrou a sua participação a primeira fase do Interempresas de Futsal de Braço do Norte com 100% de aproveitamento e a liderança isolada do grupo A, com 12 pontos em quatro jogos disputados, agora de camarote a equipe vai aguardar o encerramento da primeira fase para ver qual será o seu adversário na próxima fase.

 

Vale a liderança

Em Armazém acontecem três jogos nesta noite de sexta-feira, destaque para o duelo de titãs entre Infomac & Castelo Madeiras e Restaurante Bela Gula/JF Supermercados. O Infomac é o líder com 18 pontos logo atrás na segunda posição vem o time do Restaurante com 16 pontos. Esse jogo é considerados por muitos como se fosse uma final.

 

Karatê

Com 240 atletas disputando no dia 10 de agosto, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, a Copa Cidade de Tubarão de Karatê (Campeonato Amigos do Sul), a equipe de São Ludge-ro conquistou um total de 17 medalhas: foram quatro de ouro, sete de prata e seis de bronze. A etapa do Campeonato teve participação, além de Tubarão e São Ludgero, dos municípios de Cri-ciúma, Cocal do Sul, Braço do Norte, Armazém, Florianópolis, São José, Içara e Biguaçu.

 

Futsal profissional em Santa Rosa

Confirmado pela Comissão Municipal de Esporte de Santa Rosa de Lima para o dia 10 de setembro, uma terça-feira, no belo e revitalizado Ginásio Edson Bez Filho, o grande jogo de futsal profissional, válido pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial entre Tubarão Futsal e Jaraguá do Sul. A expectativa é de ginásio lotado e a certeza de mais um jogão de futsal, para os amantes da bola pesada. Aproveitarem!

 

Decidiu

O jogador Murilo “Beiço”, do Cuzidos, fez um campeonato acima da média, sendo uma das peças fundamentais na conquista do título da equipe do “51” e foi escolhido pela organização da com-petição como destaque da Taça Cegero. E, de quebra, foi “o cara” do jogo da grande decisão. O mesmo fez dois gols que deram a vitória ao seu time. Murilo mostrou durante toda a competição que tem faro de gol. Foi o vice artilheiro da competição com 11 gols anotados. Vale lembrar que Murilo já brilhou em outras equipes como, por exemplo, o Bicão, também em jogos decisivos. O cara, realmente, tem estrela e cresce em decisões.

Valorização

Desde 2014 o Cuzidos disputa a Taça Cegero, e o técnico Marcelo Ganda, após a conquista do título inédito da equipe, fez questão de agradecer a todos os antecessores que passaram no comando técnico do time do 51, em especial duas figuras que Marcelo admira bastante: os experientes e já consagrados Zepi e Zizo, que também fizeram parte da história do Cuzidos.


Leave a Comment