sexta-feira, janeiro 22Diário online de Braço do Norte

Prefeito solicita R$ 1 milhão da Casan

Presidente da Casan aprovou o pleito e vai encaminhar a proposta ao comitê gestor de recursos da Casan. A resposta deve sair no dia 26

O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, esteve na quarta-feira, 14, com o presidente da Casan, Adriano Zanotto, e com o gerente administrativo, Arnaldo Venício de Souza, em Florianópolis, para tratar da recuperação do asfalto nas ruas danificadas pelas obras de instalação da rede esgoto.

Conforme Beto, o investimento deve ser de R$ 1 milhão. “Devido a instalação da rede de esgoto, muitas ruas acabaram ficando danificadas, então fomos até a Casan para reivindicar este investimento. A população merece este retorno em obras, por isso este pleito é tão importante”, destaca o prefeito.

O presidente da Casan aprovou o pleito e vai encaminhar a proposta ao comitê gestor de recursos da Casan. A resposta sairá no dia 26. “Saí esperançoso da nossa reunião, onde fui muito bem recepcionado, foi muito produtiva. Nosso interesse é que a população tenha garantido o retorno do que é pago, em forma de obras”, ressalta Beto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale