quarta-feira, janeiro 27Diário online de Braço do Norte

Prefeito eleito de Grão-Pará tem encontro com o governador

Comitiva solicitou auxílio para a construção de uma rede de transmissão

O governador Carlos Moisés recebeu nesta terça-feira o presidente da Cergapa (Cooperativa de Eletricidade de Grão-Pará), Evaldo de Oliveira, o “Kio”, e o prefeito eleito de Grão-Pará Hélinho Alberton. Por intermédio do deputado estadual José Milton Scheffer, apresentaram as principais demandas existentes no município, como o auxílio para a construção de uma rede de transmissão para a conexão na subestação, que será construída pela Cergapa.

Governador e o Secretário da Casa Civil, Eron Giordani, foram extremamente solícitos com o pedido e encararam o desafio

Presente no encontro, representantes da empresa Granja Pinheiros que está instalada na cidade abordaram o desejo de investimento e aumentar a produção. Moisés disse que esse é o tipo de investimento que o Estado deseja, pois fomenta o ciclo de produção amplo. E que irá estudar as formas para conseguir concretizar este pedido. Governador e o Secretário da Casa Civil, Eron Giordani, foram extremamente solícitos com o pedido e encararam o desafio para ajudar no desenvolvimento.

Para receber notícias diretamente no seu watsapp entre na nossa lista de transmissão.https://chat.whatsapp.com/BbhaYxFdyfSFP8A3byxHe9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale