Praça dos Direitos Humanos passa por reformas

Coluna semanal de Raul Iung

Durante a semana pude observar uma movimentação na Praça dos Direitos Humanos em Termas do Gravatal. Ainda sem poder receber aglomerações, a Secretaria de Turismo aproveita este período para realizar trabalho de manutenções e melhorias e embelezamento da área turística. As primeiras ações foram a reforma do playground e dos bancos, seguimos acompanhando os trabalhos e torcendo para que em breve possamos utilizar esse espaço novamente para manifestações sócio-culturais.

CAMPANHA DE VACINAÇÃO

Teve início a primeira etapa da campanha de vacinação contra a Gripe (Influenza), sendo até 17 de maio para crianças de 6 meses a 6 anos de idade, pessoas com deficiência, gestantes, puérperas até 45 dias. A segunda etapa ocorre de a partir de 18 de maio até 5 de junho para adultos de 55 anos a 59 anos de idade e professores de escolas públicas e privadas.

MIRANTE LANCHES

Atenção frequentadores do Mirante Tataiwarê, o trajeto está com uma novidade na estrada de acesso, abriu o Mirante Lanches. Atendendo de terça a sexta das 14h às 19h, sábados, domingos e feriados das 07h às 19h. Oferecendo caldo de cana, água, refrigerante, bebidas em geral e aquele pastel, de vários sabores, fritos na hora. Maiores informações com Mauricio pelo (48) 99819-4857.


Leave a Comment