sexta-feira, março 5Diário online de Braço do Norte

Porco Pizza: Ingressos online já estão à venda

Desde quarta-feira, 22, já estão à venda no site Minha Entrada, os ingressos da Festa Nacional do Porco Pizza, que acontece em Braço do Norte

 A cultura gastronômica de Braço do Norte será evidenciada no sábado, 22 de setembro, com a realização da segunda edição da Festa Nacional do Porco Pizza. As vendas online dos ingressos já iniciaram. A festa acontece no Parque de Exposições Huberto Oenning, na Represa.

Nesta edição, a festa que é open bar e open food, ou seja, a aquisição do ingresso dá direito à comida e bebida liberadas, além do estande do Porco Pizza, conta com a participação das empresas Pesque e Pague Tio Martinho, Pesque e Pague Bloemer, Jane Alimentos, Frigorífico 3 Irmãos, Frigorífico Weber, Frigoeing, Laticínios D’Nona, Biertal, Lohn Beer, Destroyer, Água da Serra, CSM – Água Mineral Armazém, Vinícola Bianco, Laticínio Ricken, Feijão Caldão e Padaria Nack.

As atrações, organizadas pela Associação Braçonortense de Músicos, também já foram confirmadas: Grupo Saidera, Léo Ramos e banda, Rafa band, Jean e Alex, Jackson e Felipe, Banda Hits e Musical KD.

Os ingressos do primeiro lote são comercializados a R$ 80. Para crianças de 8 a 12 anos o valor é de R$ 40. Menores de 8 anos não pagam. No local também será disponibilizado o Espaço Kids Hiperativa FM.

Os ingressos podem ser adquiridos no site Minha Entrada (www.minhaentrada.com.br). Outros pontos de vendas serão liberados nos próximos dias.

Folha Mais

Os portões abrem às 11 horas e o evento encerra às 21 horas

 Lei reconhece Porco Pizza como símbolo de Braço do Norte

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, sancionou ano passado a Lei do Símbolo da Culinária Municipal, proposta pelo vereador Rafael Marcelino Borgert e aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores. A Lei institui o Porco Pizza como símbolo da culinária municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale