domingo, janeiro 24Diário online de Braço do Norte

Policial de folga evita assalto e prende ladrão em Braço do Norte

Jovem de 31 anos invade residência, em plena luz do dia, no bairro São Basílio

Uma tentativa de assalto foi frustrada pela presença de um policial militar na Rua Elisa Claudio, no Bairro São Basílio na tarde desta quinta-feira, 7 de janeiro.

O fato aconteceu por volta das 15h50min quando a senhora D.S. que estava em sua residência, deitada em seu quarto e, de repente, entrou um homem todo de preto com um moletom com letras brancas, questionando-a, “cadê o dinheiro”. Assustada e muito nervosa, disse que não tinha nada. O ladrão, então, colocou algo por dentro do moletom, simulando o gesto de que estar armado. Mesmo assim, a relatante, chorando, disse que não tinha dinheiro e pediu para o homem sair da casa.

Ao realizar a busca pessoal no autor os policiais encontraram em sua posse, uma chave de fenda

O assaltante de 31 anos, tentou, então, tentou fechar o quarto chaveando a vítima no seu interior. D. S., empurrou a porta e começou a correr pela casa pedindo socorro. Um sargento da Polícia Militar que é vizinho a residência, e não estava de serviço, escutou os pedidos de socorro, foi até o local e conseguiu imobilizar o ladrão, até a chegada da guarnição policial. Ao realizar a busca pessoal no autor, posteriormente identificado como G. F. F, os policiais encontraram em sua posse, no bolso da bermuda, uma chave de fenda. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão para o jovem, conhecido usuário de drogas, e conduziu-o para Delegacia.

Quer ser avisado quando uma matéria for publicada? Entre no nosso grupo do WhatsApp. https://chat.whatsapp.com/JSWmqFrf6fjHL2vubcBsNk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale