terça-feira, janeiro 19Diário online de Braço do Norte

Policiais são reconhecidos por trabalho em BN

Policiais foram homenageados pela Guarnição Especial de Braço do Norte (GEBN)

Policiais foram homenageados pela Guarnição Especial de Braço do Norte (GEBN), na tarde de segunda-feira, 26 de novembro, durante solenidade alusiva ao Dia de Santa Catarina. Durante o evento, realizou-se os seguintes atos: entrega de premiação ao vencedor do Programa de Reconhecimento e Valorização Profissional da Polícia Militar (Valorem) referente ao primeiro semestre de 2018; entrega de brasão de mérito pessoal; entrega da medalha “Cruz de Bravura Policial Militar”, bem como a entrega de divisas para três Policiais Militares promovidos à graduação de “Cabo”.
Para o Comandante da Guarnição Especial de Braço do Norte, Major Peterson do Livramento, a homenagem é uma forma de reconhecimento pelo esforço e dedicação dos policiais. “Parabéns a todos os agraciados. Atos como esses são de extrema importância para os Policiais Militares, e, consequentemente, para o serviço prestado ao cidadão Catarinense, em busca de uma sociedade mais saudável, harmoniosa e segura”, ressalta o comandante.
A cerimônia aconteceu na sede da Guarnição e contou com a presença do prefeito Beto Kuerten Marcelino, do vice-prefeito Ronaldo Fornazza, além de familiares e outras autoridades civis e militares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale