Polícia realiza prisão de traficante em Armazém

Um traficante de 31 anos foi preso nesta segunda-feira, 19 de agosto, em Armazém. Em sua residência a polícia encontrou cocaína e maconha.

Após denúncias anônimas sobre suposto tráfico de drogas em Armazém, na residência do suspeito D.S.S., a guarnição da Polícia Militar teve êxito, na quinta-feira da semana passada, 15 de agosto, quando passou a observar grande fluxo de usuários no local, o que possivelmente se trataria de um ponto de drogas. Assim, nesta segunda-feira, a equipe da Polícia Civil e guarnição da Polícia Militar, em trabalho conjunto, empreenderam diligências no sentido de monitorar o suspeito. Em uma primeira abordagem, verificou-se que dois usuários saíram da casa do suspeito com um torrão de maconha cada. Posteriormente, em uma segunda abordagem, outro usuário foi abordado com uma “peteca” de cocaína, com aproximadamente 0,6g.

Com todas as abordagens devidamente filmadas, as equipes policiais adentraram na residência do suspeito, onde tiveram êxito em encontrar 43 petecas de cocaína, 17 porção fracionadas de maconha, R$ 479,00, duas munições de calibre permitido, um celular, além de uma balança de precisão e anotações referentes ao tráfico de drogas. O suspeito foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse de munição de uso permitido. Após os procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi levado ao presídio.

A operação foi realizada em conjunto pelas Polícia Civil de Armazém e Polícia Militar de Gravatal, com apoio da Polícia Militar de Armazém e São Martinho.


Leave a Comment