sábado, janeiro 16Diário online de Braço do Norte

Polícia procura por possíveis criminosos

Vítima possuía registro por posse de drogas, lesão corporal e ameaça. Foi encontrado morto no final da manhã desta terça-feira, 27 de outubro

O setor de investigação da Polícia Civil de Braço do Norte procura identificar dois homens que são apontados como os principais suspeitos de terem assassinado Wagner Vieira Matos dos Santos, 44 anos, encontrado morto nesta terça-feira, 27 de outubro, no interior de sua quitinete localizada na quitinete na Rua Adolfo João da Silva, bairro Floresta, em Braço do Norte. Os suspeitos aparecerem em imagens de câmeras de vigilância entrando na residência e saindo, algum tempo depois, levando a motocicleta da vítima.

A reportagem da Folha do Vale apurou Wagner, que possui registro por posse de drogas, lesão corporal e ameaça, foi encontrado morto no final da manhã desta manhã, com sinais de violência e móveis revirados na quitinete, indicando luta corporal. A polícia acredita que tenha sido assassinado com golpes de faca.

Um vizinho acionou o Corpo de Bombeiros por volta das 11h30min, pois achou estrando Wagner não aparecer desde o último domingo, como também percebeu que não havia movimentação no imóvel.

A Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local. Tudo indica que ele foi assassinado há mais de dois dias pela decomposição do corpo. O homem é natural de São Paulo e sua família reside em Laguna. Em seu perfil, nas redes sociais, consta que era solteiro e trabalhava na Indústria e Comércio de Molduras Santa Luzia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale