sábado, janeiro 16Diário online de Braço do Norte

Polícia investiga homicídio no Rio Amélia

Cristiano Morgan Wiggers, 33 anos, foi esfaqueado e morreu minutos depois. O fato aconteceu neste domingo, por volta da 21h30min, no bairro Rio Amélia, em Braço do Norte.

O setor de investigações da Polícia Civil apura o caso, porém, os dados preliminares dão conta que após ser ferido por golpe de faca, aparentemente após discussão, o rapaz se deslocou até a casa de seu pai, que fica a cerca de 200 metros, onde solicitou socorro. O SAMU (Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência) foi acionado. Cristiano veio a óbito ainda na varanda da casa.

Cristiano Morgan Wiggers, tinha 33 anos

A Polícia Militar também esteve no local e, ao lado da Polícia Civil, bem como o Instituto Geral (IGP) de Perícia, iniciaram os trabalhos de investigação. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e levou para Tubarão, onde realiza as perícias médico-legais na vítima. A ocorrência foi encerrada às 2 horas desta madrugada.

Quer ser avisado quando uma matéria for publicada? Entre no nosso grupo do WhatsApp. https://chat.whatsapp.com/Csw5NcGHVIz4x8jTroWli5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale