PM prende um dos líderes do tráfico em Braço do Norte

A Polícia Militar de Braço do Norte capturou no início da tarde deste domingo, 9 de fevereiro, M.V.C., de 25 anos, considerado um dos líderes do tráfico de drogas na cidade. O rapaz que é integrante da facção criminosa PGC, era procurado pela polícia desde 4 de outubro de 2019, quando foi realizado a “Operação Tamanduá” no conhecido “Morro da Formiga”. Na oportunidade foram presas 11 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.


A polícia chegou a M.V.C. após a Agência de Inteligência receber informações do paradeiro do rapaz que estaria visitando uma tia na localidade da Barranca. De imediato foi realizado um cerco nas imediações da residência e, após uma abordagem policial, o foragido foi capturado e encaminhado à Delegacia de Polícia de Braço do Norte.

Relembre a operação
A “Operação Tamanduá” realizada em outubro de 2019 contou com a participação de mais de 70 policiais, entre civis e militares, e 20 viaturas, além apoio do Serviço Aeropolicial (Saer). A operação teve início a partir de investigação realizada em conjunto pela Polícia Militar e Civil de Braço do Norte, que durante meses monitorou as ações de tráfico de drogas – principalmente craque – de uma organização criminosa.


Leave a Comment