sábado, janeiro 23Diário online de Braço do Norte

Parque da Família recebe o Domingo + no dia 28

O domingo, 28 de julho, será diferente no Parque da Família, em Braço do Norte, com a segunda edição do Domingo+, uma manhã cheia de atividades preparadas especialmente para as famílias.

A iniciativa é uma realização da Prefeitura de Braço do Norte através da CME (Secretaria de Educação), com o apoio da Secretaria de Saúde, Secretaria de Infraestrutura e Funbama.A intenção, conforme o prefeito Beto Kuerten Marcelino, é promover atividades como caminhada, corrida, prática de esportes, música, brinquedos infláveis, brincadeiras, apresentação de danças, tenda da Saúde e a participação do Nasf, Samu e Funbama. “Será uma manhã com muitas ações. Sabemos que o parque já é frequentado por muitas famílias braçonortenses e queremos que ainda mais pessoas participem”, comentou.

O evento contará ainda com apresentação de kangoo, Projeto Estendendo as Mãos, Pole Dance, xadrez gigante, torneio de xadrez, Academia de Dança Uma Família, minitorneio de vôlei de areia, vôlei de quadra, tênis de mesa e interempresas sub 11. Para Beto, o Domingo+ também é uma forma de aproximar as famílias e resgatar a autoestima de viver em Braço do Norte. “Nossa cidade é maravilhosa e tem ótimos espaços que devem ser ocupados pela população, queremos incentivar isso e começamos quando fizemos o primeiro Limpa BN, que organizou o parquinho, também contratando mão de obra para a limpeza constante dos arredores do ginásio, tudo isso faz parte do planejamento para o aproveitamento daquela área”, completou o prefeito. “Estão todos convidados. É só chegar e aproveitar o parque e esta opção de lazer”, finaliza Beto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale