Papai Noel retorna a Braço do Norte na terça-feira para o Vale do Sons

Em 03 de dezembro, às 20 horas, na Praça Padre Röer, haverá apresentação da Banda Marcial do Colégio Dehon.

 

O Bom Velhinho já está em Braço do Norte! Ele recebeu as chaves da cidade após um emocionante desfile cheio de luzes, sons, cores e sabores, com sua caravana pelas ruas centrais da cidade. O Papai Noel recebeu as crianças em sua casa, que fica no Vale dos Sonhos e a noite foi encerrada com as apresentações do Coral dos Idosos e do Coral Municipal.

Desfile da Caravana do Papai Noel se repete no dia 19, quinta-feira, a partir das 20 horas.

A programação do Vale dos Sonhos está repleta de atrações, são eventos para toda família todas as terças e quintas-feiras. O desfile da Caravana do Papai Noel se repete no dia 19, quinta-feira, a partir das 20 horas. A próxima atração acontece no dia 03 de dezembro, terça-feira, às 20 horas, na Praça Padre Röer, com o Vale dos Sons – apresentação da Banda Marcial do Colégio Dehon.

Na quinta-feira, 05, às 19h30min, acontece o Natal da Asacad, no Centro Comunitário do Bairro Nossa Senhora de Fátima e às 20 horas tem o Recital de Natal com flautas, violinos e fanfarra municipal, nas janelas da Prefeitura. Na terça-feira, 10, às 20 horas, é a vez do Vale das Danças, com apresentações das academias de dança e às 20h30min, Vale dos Sons, com a apresentação de violeiros, no palco da Praça Padre Röer. As janelas da Prefeitura recebem o Coral Vozes de Anjos, da Asacad, a partir das 20 horas de quinta-feira, 12. Já na terça-feira, 17, às 19h30min, acontece o Vale da Dança, na Praça Padre Röer, e o Natal da Amizade Biovita. A Caravana do Papai Noel retorna no dia 19 e, encerrando a programação, que conta com o apoio do Sindimolduras, na sexta-feira, 20, acontece o Natal dos Valores – Celebrando o Cooperativismo, na Praça Padre Röer.

Mais de 200 mil foram investidos pela CDL, Prefeitura e Cerbranorte, para realização dos eventos e iluminação de Natal. O Papai Noel foi recebido pelo pároco da Igreja Matriz, Pedro Paulo das Neves, pelo Beto Kuerten Marcelino, o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, o presidente da CDL, Túlio Uliana Demay e pelo administrador judicial da Cerbranorte, Cristiano Orlandi.


Leave a Comment