terça-feira, janeiro 26Diário online de Braço do Norte

Palio com placa de Braço do Norte se envolve em acidente

Garota que estava no carro ficou ferida e precisou ser levada ao hospital

Uma garota de 10 anos saiu ferida e foi conduzida ao Hospital de Caridade de Jaguaruna pelo Corpo de Bombeiros após o carro que ocupava se envolver neste domingo em um acidente com um caminhão na BR-101 na localidade de Costa da Lagoa.

A colisão dos veículos aconteceu por volta das 18h. Ao chegar no local a guarnição do Corpo de Bombeiros Voluntário se deparou com o Fiat/Palio, com placa de Braço do Norte tombado sobre a pista. No seu interior haviam três ocupantes: o motorista de 35 anos e uma passageira de 39 anos, nada que sofreram, apenas uma garota de 10 anos foi conduzida ao hospital em Jaguaruna, com ferimentos leves. Já no caminhão, com placa de Gravataí (RS), o condutor de 55 anos e o passageiro de 38 anos não se feriram.

No interior do Palio haviam três ocupantes

A Polícia Rodoviária Federal se encontrava em outra ocorrência, solicitou a nossa guarnição que retirasse o Pálio do meio da pista para liberação do trânsito.

Quer ser avisado quando uma matéria for publicada? Entre no nosso grupo do WhatsApp. https://chat.whatsapp.com/Csw5NcGHVIz4x8jTroWli5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale