sexta-feira, janeiro 15Diário online de Braço do Norte

Pai amarra e entrega à polícia ex-cunhado que assediou sua filha

Criança de 10 anos teria sido tocada nas partes íntimas por homem de 48 anos em Braço do Norte.

Um homem de 48 anos, com iniciais I. B. de S., foi preso por volta das 21h30min desta quarta-feira, 13 de janeiro acusado de assediar uma menina de 10 anos. O crime teria sido cometido durante o dia em Braço do Norte pelo ex-cunhado do pai da criança.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o pai da criança, de 32 anos, chegou na guarnição no bairro Santa Augusta dirigindo um Fiat Uno. No porta-malas do veículo estava amarrado o acusado. Segundo o pai da vítima, ao chegar do trabalho foi informado por sua esposa que o ex-cunhado tentou estuprar a sua filha. À mãe, a criança relatou que o suspeito teria passado a mão em seu corpo durante aquela manhã e à tarde, passou a mão nas partes íntimas.

O pai, então, chamou a criança para conversar e ela confirmou o ocorrido, completando que ele já tinha passado a mão em seu corpo no dia anterior. Diante da situação, o pai da menina amarrou o ex-cunhado e o colocou dentro do bagageiro do carro, indo até a Polícia Militar para buscar ajuda. A guarnição, então, tirou o homem do veículo e desamarrou os pés, colocando-o na caixa da viatura. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Teresinha, onde recebeu atendimento médico e foi deslocado à Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte para procedimentos cabíveis.

Quer ser avisado quando uma matéria for publicada? Entre no nosso grupo do WhatsApp. https://chat.whatsapp.com/JSWmqFrf6fjHL2vubcBsNk

Ou no Telegram https://t.me/joinchat/FIm3FnpEgnuzK2oP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale