Orleans ganha projeto inovador de mentoria

Técnica amplamente utilizada nos Estados Unidos da América se transforma em ferramenta de auxílio para o crescimento profissional e pessoal dos empresários e empreendedores na Cidade de Orleans e Lauro Muller

 

Algumas ferramentas de desenvolvimento profissional são cada vez mais utilizadas pelas empresas com o intuito de melhorar o desempenho dos colaboradores e, consequentemente, alcançar melhores resultados. Uma destas práticas é o processo de mentoring, que vem crescendo e tornando-se fundamental para o crescimento dos profissionais.

Sabe aquela ideia incrível? Ela pode sair do papel! Esse é o slogan que a Associação Empresarial de Orleans (Acio) está usando para o seu mais novo projeto de mentoria gratuita. O projeto conta com oito profissionais, que serão os mentores disponíveis para ajudar os negócios e as carreiras dos participantes a prosperarem. O principal intuito da Acio, é contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional desses participantes, gerando um crescimento dos profissionais, da cidade e consequentemente da região.
Áreas como administração, consultoria empresarial, organizacional e financeira, custos e formação do preço de venda, direito, finanças empresariais, gestão empresarial, gestão industrial, gestão de pessoas, gestão de tempo, investimentos, marketing digital, planejamento pessoal, psicologia, ramo imobiliário, sucessão familiar e governança coorporativa, estão entre os temas.

 

As inscrições estão abertas e vão até o dia 29 de fevereiro. Para se inscrever é só solicitar o link para a equipe da Acio e garantir a sua vaga. Os escolhidos serão divulgados em março e terá 24 vagas a disposição.
“Um projeto desenvolvido pela Acio com profissionais inspiradores e prontos para ajudar você a transformar sua vida e seu negócio,” ressalta a executiva, Paolla Vieira.

Confira os mentores que participarão: Aline Schambeck Farias Amboni, Daniela Mazon Pedro, Graziela Gislon, Graziele Baesso Silvestre, Italo José Zomer, James Pizzolatti Debiasi, Marcio Hobold Redivo e Thayni da Silva Librelato.

 

 

Confira alguns dos benefícios do Mentoring:
• Desenvolver habilidades e competências;
• Melhorar a autoconfiança ao agir e tomar decisões;
• Aprender a receber feedbacks de forma positiva;
• Alcançar metas em menos tempo;
• Adquirir conhecimento voltado especificamente para as suas necessidades;
• Aumentar o desempenho e a produtividade;


Leave a Comment