Operação conjunta resulta em prisões por tráfico de drogas em BN

Dois moradores de Braço do Norte foram presos na manhã desta sexta-feira, 14 de fevereiro, e encaminhados ao presídio de Tubarão, pelo tráfego de drogas na Operação Cidade Zen, realizadas pelas policias Militar e Civil.

As buscas foram realizadas nas residências de R.R.M, de 25 anos, e E.F.F, de 29 anos, onde os policiais encontraram um total de 30g de substância semelhante a cocaína, duas balanças de precisão, R$ 2.406,00 e uma munição de calibre .38. Já em buscas realizadas no bar de E.F.F., na Rua Severiano Sombrio, no Congo, Bairro Santa Augusta, os policiais encontraram 3,8g de substância semelhante a cocaína, uma balança de precisão e R$ 169,00.

As investigações vêm sendo realizadas há cerca de seis meses, com a finalidade de identificar os traficantes e colher elementos de convicção com relação ao tráfico de drogas desenvolvido pelos investigados.

 

Outros dois presos por roubo

A Polícia Civil, através da delegacia de polícia de Braço do Norte, com apoio da Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira, deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva.

No início do mês de fevereiro ocorreram dois crimes de roubo em Braço do Norte e após intenso e rápido trabalho de investigação foi possível identificar os autores dos fatos. Representou-se por mandados de busca e apreensão e prisão preventiva em desfavor de R.L.S., de 26 anos, e R.S.M., de 30 anos.


Leave a Comment