Novo presidente

Evaldo Niehues Júnior, o “Nuno”, é o novo presidente da Acivale. Eleito na última quarta-feira, irá presidir, a partir de janeiro, uma das mais respeitadas instituições empresariais do Estado. Seu pai, Evaldo, em 1992 foi um dos sócios fundadores da Associação Empresarial do Vale e o primeiro presidente da instituição.
Diferente do atual presidente, que deixa a entidade, Júnior é ponderado, tem um espírito mais conciliador. Não que Roberto Michels não tenha estas virtudes, mas, com certeza, tem entre os seus principais valores a franqueza, e pode ser caracterizado como um arrojado e ativo empresário.
Na presidência da Acivale, Roberto não tinha receio de chamar para uma conversa quem quer que fosse e arrancava desta pessoa todas as explicações necessárias. Como fez esta semana com o interventor administrativo da Cerbranorte. Do bispo ao governador. Do servente ao diretor da empresa. Todos que pudessem ajudar no crescimento da região eram chamados à responsabilidade. Em sua gestão, o projeto do DEL (Desenvolvimento Econômico Local) deu um salto de qualidade e oportunidade às ações em Braço do Norte. Apesar de abandonar a cidade, levando para Tubarão sua principal empresa e, com ela, diversos empregos e impostos, Roberto Michels deixa uma marca positiva na entidade.
Que Nuno possa colocar em prática suas características, se espelhando no melhor que todos os ex-presidentes deixaram na entidade.

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Ou mande e-mail para [email protected] com o assunto Login. Sempre de segunda a sexta-feira, das 09h às 12 horas ou das 13h30min às 17h30min.


Leave a Comment