domingo, janeiro 17Diário online de Braço do Norte

NOVO PRÉ-CANDIDATO

Coluna de Raul Lung

Circulou nessa semana uma nova informação de mais uma pré-candidatura pelo PT Gravatalense. O partido de Lula tinha a definição, até então, do nome de Fabrício Lorenzetti, arquiteto e ex-secretário de Turismo. O ex-vice-prefeito e empresário Constantino Rodrigues de Freitas respondeu a um questionário que tem circulado nas redes sociais, ele declara “como pré-candidato a Prefeito de Gravatal. Respondi às questões que circulam nesta rede para que você saiba um pouco mais de mim”.

CONVENÇÕES

E por falar em eleições as surpresas estão perto de acabar, pois inicia dia 31 de agosto o prazo para as convenções partidárias que vai até 16 de setembro. Nesse ano em que tudo está atípico, não seria diferente também nesse quesito, ao que tudo indica as convenções serão em molde bem diferente das tradicionais, em clima de festas, com churrascos e afins. Em 2020 elas podem ser até de forma virtual ou em forma de votação que não provoque aglomerações.

ESTÁ NO JOGO

Já que falamos em convenções, no próximo dia 31 de setembro ocorre a do MDB, que tem como presidente o ex-prefeito Rudinei Carlos do Amaral Fernandes, o “Nei”. E contrariando o que foi veiculado no “Voô do Mosca” do último dia 21, segundo consulta com seus advogados, ele se diz apto para a disputa e confirma a pré-candidatura de seu nome na convenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale