terça-feira, janeiro 19Diário online de Braço do Norte

Novo comandante

Após alguns meses tentando a contração do técnico Zezé Vieira, o Sete de Setembro obteve sucesso neste início de ano. Zezé disse ‘sim’ ao colorado para a disputa da Copa Sul dos Campeões 2020. Vale lembrar que, inicialmente, Duda seria o treinador. Mas, o mesmo deixou bem claro, no final do ano passado, que só iria comandar a equipe se os dirigentes do Sete não conseguisse outro técnico. Como o time braçonortense conseguiu, ‘aos 49 minutos do segundo tempo’, contratar o professor Zezé, Duda voltará à sua função de auxiliar técnico, ficando à disposição para ajudar Zezé e todo o time do Sete.

Jogavam muito

Grande abraço para essas duas feras que têm uma linda história no futebol amador. Ambos jogaram muita bola no passado. Além de uma boa passagem no Sete de Setembro e equipes de Braço do Norte, tiveram lindas histórias em São Ludgero. Tite, sendo campeão municipal com o Prata da Casa, e Codorna, com o Mar Grosso. Ex-jogadores que se destacavam em campo pela boa técnica e muita raça.

Zagueiro diferenciado

Um dos grandes zagueiros da região, o xerife Baiano é um dos novos reforços do Sete de Setembro para a disputa da Copa Sul dos Campeões. Além de ser um bom defensor, o atleta também é artilheiro. Se destaca nas bolas aéreas e também em cobranças de falta a longa distância, no estilo Roberto Carlos. Com certeza, uma excelente contratação do Sete.

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale