quarta-feira, janeiro 20Diário online de Braço do Norte

Novidades

Na primeira reunião realizada pela CME Braço do Norte para discutir o campeonato municipal de futebol de campo 2020, tivemos as agradáveis surpresas da presença de representantes do time da Uruguaia e também do tradicional Madureira. Novidades como esta só engrandecem o certame. Quem ganha são o município e os amantes do esporte.

Bom trabalho

Futebol é sempre um esporte muito empolgante e que mexe com as emoções dos jogadores e também dos torcedores apaixonados. E, garantindo uma boa segurança nos principais campeonatos de Braço do Norte e região, a dupla Luiz Paulo Flausino e Luan Rodrigues fez um excelente ano de trabalho em 2019 na beira dos gramados, dando tranquilidade ao espetáculo. Para 2020, a expectativa é de mais um bom ano de trabalho. Grande abraço a essas duas feras, que, além de excelentes profissionais e amar suas profissões, também são apaixonados por futebol.

Expectativa boa 

Depois de uma boa participação em 2019 no Campeonato Municipal de Futebol de Braço do Norte, a expectativa aumentou ainda mais para o time do RBN para este ano. No ano passado, o time não se classificou para as semifinais da categoria titulares por detalhes. Em 2020, chegar às semi é uma das prioridades do time.

Dupla boa 

Os jogadores Rerco e André fizeram um excelente campeonato municipal de futebol de campo em Braço do Norte em 2019, defendendo as cores do Floresta. A dupla foi fundamental na boa temporada do time do Verdão. Uma campanha inédita, com a conquista do vice-campeonato. Os dois atletas têm o estilo de pegada e muita raça. Dentro de campo sempre usam palavras de incentivo ao restante do time, procurando motivar também seus parceiros em momentos difíceis dentro de uma partida, como dois porta vozes do técnico dentro do tapete verde.

Dupla boa 2

Outras duas feras da casa que fizeram um excelente municipal 2019 foram os bons jogadores do atual campeão, Cruzeiro do Sul/Baixo Pinheiral, Leandrinho e Rafael. Atletas de muita qualidade e de muita versatilidade. Jogam em mais de uma posição do campo, sempre que seus técnicos precisam, eles estão preparados para darem o seu melhor.

Boa ação 

Foi definido na primeira reunião do campeonato municipal de futsal de Braço do Norte que a ‘taxa de inscrição’ desse ano será uma boa ação que as equipes devem fazer para entidades ou famílias carentes do município braçonortense. Ações como doação de alimentos, de materiais esportivos, de roupas, dinheiro ou qualquer atividade que contribua positivamente para a sociedade. Parabéns à CME Braço do Norte e a todos que abraçaram essa ideia. Fazer o bem nunca é demais.

Tomara que não

Recebemos informações, e também circulam na cidade de Braço do Norte, de que o time do Cruzeiro do Sul/Baixo Pinheiral não disputará o Municipal de Campo deste ano. Vale lembrar que, na categoria titulares, o Cruzeiro é o atual campeão. Tomara que isso seja apenas boatos e que possamos acompanhar nos gramados braçonortenses essa tradicional equipe em mais um bom campeonato. Assim como faz todos os anos, sendo um time exemplar. Mas, de qualquer maneira, iremos buscar nas próximas edições mais informações sobre essa situação.

Tomara que sim

Outras informações, ainda extraoficiais, dão conta de que o Botafogo do Azeiteiro estaria de volta para a disputa do municipal de campo deste ano. Lembrando que o “Fogão”, após julgamento, foi declarado o grande campeão da categoria titulares em 2018. Naquela decisão, tivemos brigas entre alguns torcedores dos dois times finalistas, no finalzinho da grande decisão, terminado com expulsões e as exclusões de Botafogo e de América da Bicinea das competições municipais de Braço do Norte por um certo tempo. A punição do time do Azeiteiro já se encerrou. O clube já está liberado para disputar qualquer competição da cidade. Tomara que a volta do time ao municipal se torne realidade, o que seria fantástico para a competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale