Noite de decisão do Interempresas de BN

Prefeitura Municipal tem a vantagem do empate para se consagrar campeã

Expectativa de Ginásio lotado para a decisão

O Ginásio Atílio Ghisi, em Braço do Norte, vai tremer na noite desta sexta-feira, 20 de setembro, para a grande final do Campeonato Interempresas de Futsal, Taça Teresa Philippi Weber. Às 20 horas, Prefeitura Braço do Norte e Benorte se enfrentam para ver quem será o campeão da edição 2019.
No confronto da primeira partida da decisão, a Prefeitura, atropelou o Benorte por 5 a 0. Fazendo 2 a 0 no primeiro tempo e ampliando na segunda etapa com mais três gols. Destaque para o artilheiro da competição Vambaster que deixou sua marca, Lucas e Pedro, balançaram a rede duas vezes cada.

A Prefeitura é a equipe que tem o melhor ataque da competição e o artilheiro do Interempresas, Vambaster. O mesmo já marcou 21 vezes e é a esperança de gols da equipe da Administração Municipal. Do lado do Benorte, Alan é o homem gol do time com 8 gols. Esse confronto também será do melhor ataque, da Prefeitura, contra uma das melhores defesas, o do Benorte. Estes são alguns temperos que incrementam a mais importante partida do campeonato.
A competição teve a participação de 20 equipes e 258 atletas disputando o certame. Foram, até o momento, anotados 325 gols em 47 jogos, uma boa média de mais de 6 gols por partida.


Leave a Comment