Noite de briga por liderança isolada em Armazém

Acontece nesta noite de sexta-feira, 9 de agosto, mais uma importante rodada do Campeonato Interempresas de Futsal de Armazém. Os jogos acontecem no Ginásio Nelson das Neves.

Às 19h30min, o Granja W.S/Granja Senhen enfrenta o JCW Alimentos. Às 20h30min, é a vez do Restaurante Bela Gula/JF Supermercados enfrentar o Xande Elétrica e Pintura. Às 21h30min o Infomac & Castelo Madeiras enfrenta o Funilaria e Pintura Silva na busca por mais uma vitória tentando se isolar na liderança da competição, já o time do Silva tenta a sua reabilitação no campeonato, já que se encontra nas últimas posições.
Na noite de terça-feira mais dois jogos movimentaram o Ginásio Municipal. O Água Mineral bateu o Ponto Sat por 3 a 1, subindo na tabela de classificação, dividindo agora a primeira posição com o Infomac & Castelo Madeiras com 15 pontos cada. Quem também se deu bem foi o Restaurante Bela Gula que venceu o Funilaria e Pintura Silva por 7 a 3, com esse resultado o Restaurante se mantém na terceira posição, agora com 13 pontos, apenas dois dos líderes do certame.
A última sexta-feira foi de várias goleadas. A rede foi balançada 26 vezes, uma média de mais de 7 gols por partida. A primeira goleada foi do Xande Elétrica e Pintura, que bateu o JCW Alimentos por 7 a 3, com três gols de Rafael, dois de Rui e um de cada para Thiago e Mauricio. Para o JCW, Robison marcou dois gols e Leonardo uma. A segunda goleada da noite, o Água Mineral Armazém superou o Funilaria e Pintura Silva por 6 a 0. Balançaram a rede para o Água Mineral, David, três vezes, Everton fez dois e Jefferson uma vez.
O placar mais elástico ficou por conta do Infomac & Castelo Madeiras que aplicou uma sonora goleada de 9 a 1 sobre o Pub Samusk. Destaque para Murilo, o “Machadinho” que fez quatro gols, brigando também pela artilharia do certame.


Leave a Comment