terça-feira, janeiro 26Diário online de Braço do Norte

Nívea realizará duas sessões extraordinárias

No primeiro dia de atividades normais do Legislativo, nova presidente da Câmara se reuniu com os alguns funcionários.

A vereadora Nívea Willemann Rocha (PSD), nova presidente da Câmara de Braço do Norte, realizará duas sessões extraordinária na próxima semana.

Na terça-feira, 5 de janeiro, primeiro dia de atividades normais do Legislativo, se reunir com os alguns funcionários da casa e anunciou a volta do advogado Mauro Philippi como assessor jurídico da presidência. “Vou propor uma série de encontros durante o recesso para preparar os vereadores, principalmente os novatos, assim como eu. Quero aprofundar o trabalho apresentado por eles durante de introdução ao Legislativo realizado há duas semana”, disse a edil. A primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores está marcada para 1 de fevereiro.

Nívea anunciou a volta do advogado Mauro Philippi como assessor jurídico

Com a nomeação de dois vereadores para ocupar cargos de secretários na Administração Beto e Ronaldo, Nívea vai aproveitar para realizar uma sessão extraordinária de posse na próxima segunda-feira, 11 de janeiro, às 19 horas. Assim, assumem interinamente, o suplente Jacinto Orben Perim (PSD) no lugar de Marcos Pereira de Souza, que voltou a assumir a função de secretário de Infraestrutura e a suplente Arlete Ramos (PP) no lugar de Vaninho de Oliveira que retornou à Secretaria de Planejamento Urbano.

Na última sexta-feira, a pedido do prefeito Beto Marcelino (PSD), Nívea recebeu a solicitação para colocar em votação a aprovação do envio de R$ 2 milhões para o Hospital Santa Teresinha, para a construção da nova ala da UTI. “Como a pauta da sessão extraordinária da próxima segunda não pode mais ser mudada, convoco durante essa reunião a sessão de quarta-feira”, explica Nívea.

Quer ser avisado quando uma matéria for publicada? Entre no nosso grupo do WhatsApp.

https://chat.whatsapp.com/JSWmqFrf6fjHL2vubcBsNk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale