sábado, janeiro 16Diário online de Braço do Norte

Natal dos Sonhos emociona público

Cidade das Colinas abriu oficialmente mais uma edição do Natal dos Sonhos com um belíssimo Desfile de Natal

As famílias de Orleans e visitantes participaram de uma grande festa na noite de domingo, 25 de novembro. A emoção tomou conta da Praça Celso Ramos durante a abertura oficial do Natal dos Sonhos. A magia de um dos momentos mais esperados do ano levou alegria para aproximadamente 12 mil pessoas que acompanharam o Desfile de Natal e a chegada do Papai Noel. Este ano, o Bom Velhinho chegou, desfilando, em um carro alegórico.

Com carros alegóricos e mais de 300 figurantes, o público ficou encantado. “Que desfile lindo, com certeza é uma noite que ficará na memória, tenho orgulho de morar aqui. Parabéns a todos os organizadores”, destaca Eliza que levou os sobrinhos para ver o Bom Velhinho.

Rodrigo Donato Velho ao lado da família veio de Lauro Muller para prestigiar o evento. “Meu filho de um aninho ficou encantado, os olhinhos dele brilhava. Estava tudo muito lindo e bem organizado. O povo orleanense está de parabéns pelo belo espetáculo”, ressalta Rodrigo.

Para o prefeito Jorge Koch que entregou a chave da cidade ao Papai Noel, o evento foi um sucesso. “Realmente foi o Natal dos Sonhos. Foi uma noite linda, com a praça lotada, graças a Deus o tempo colaborou e a população veio acompanhar e aplaudir o desfile. Tivemos dois belos carros alegóricos e inúmeros personagens, que encantaram a todos, principalmente as crianças. Nos dedicamos bastante para preparar uma bela abertura de Natal e conseguimos. Obrigado a todos que estiveram presentes”, destaca o prefeito que aproveita para convidar a população para visitar o município nos próximos dias. “Preparamos uma programação especial, cheia de novidades. Nos dias 09 e 20 de dezembro, por exemplo, teremos outros dois desfiles semelhantes que tomarão as ruas da cidade novamente. E não para por aí, além disso, teremos mais noites recheadas de atrações”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale