“Não me vejo fazendo outra coisa nesta vida”

A entrevistada do Café da Folha desta semana, patrocinado pela Panificadora Nack, é a professora de dança Carla Tenfen, 31 anos, a “Cacá” ou “Carlinha”, como é conhecida pelas crianças e adolescentes que participam do seu estúdio, O Incessarte Dança e Movimento de São Ludgero. Carla teve seus primeiros passos no mundo da dança ainda quando criança e, a partir de então, soube o que queria para seu futuro. Licenciada e bacharelada em Educação Física, especialista em Dança e pós-graduanda em Neurociências e Comportamento pela PUC (RS), realiza desde 2014 um dos maiores eventos de dança da região. “O espetáculo tem o objetivo encantar a plateia com histórias que envolvam muita dança e teatro, e uma forma mais doce de ver a vida, renovando nossos sonhos e fantasias”, como ela mesma se refere ao seu evento.

A cada ano, o espetáculo aborda temáticas diferentes. Sem fins lucrativos, tem o objetivo de promover a cultura e proporcionar momentos inesquecíveis ao público. Este ano a apresentação leva o nome “Descobrindo Nárnia” e acontecerá sábado, 14 de setembro, às 19 horas no Ginásio de Esportes Lino Philippi.

 

 

Quem é Carla Tenfen?

Carla – Carla é uma professora, que após muito empenho e dedicação se tornou diretora artística do Incessarte Dança e Movimento. Antes de ser uma profissional sou um ser humano em constante evolução, e é por conta disso busco estar sempre conectado com o Alto. Sou Alguém que acredita que não se precisa apagar a Luz de ninguém para que a sua brilhe, sou alguém que corre atrás dos sonhos, e alguém que acredita na providência divina.

 

Como a dança surgiu em sua vida?

Carla – A dança sempre esteve, no meu dia a dia. Quando eu era criança eu já sabia o que queria ser quando crescer. Então, é algo que está dentro de mim. Ninguém colocou esse amor pela arte. Aos poucos, os profissionais que passaram e passam pela minha formação, foram despertando mais e mais este desejo existente.

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Ou mande e-mail para [email protected] com o assunto Login. Sempre de segunda a sexta-feira, das 09h às 12 horas ou das 13h30min às 17h30min.


Leave a Comment