Mudança no estacionamento de Termas

Coluna semanal de Raul Iung da Cidades das Águas

Desde a última quarta-feira Termas do Gravatal iniciou uma campanha de conscientização do estacionamento visando deixar as vagas próximas às lojas para os clientes. Para isso foi desenvolvido um mapa em parceria entre CDL, Comtur, Asseg e Prefeitura onde destaca-se o perímetro onde lojistas e funcionários das lojas devem estacionar seu veículos, deixando o estacionamento central livre para quem vem fazer suas compras em Gravatal. Pede-se a colaboração de todos deixem seus veículos nos locais indicados durante o horário comercial, buscando uma melhor organização e harmonia no trânsito.

Poupe água

A Gravatal Saneamento, empresa do Grupo Atlantis, que atualmente administra o serviço de água e esgoto no município faz um apelo ao consumo consciente de água tendo em vista que devido a algumas regiões estarem em situação de estiagem. Solicitam que se evite ao máximo o desperdício da água tratada, pois ela é fundamental para a higienização na prevenção e no combate ao Covid-19. Então fica o alerta e o pedido a população gravatalense que economize água evitando lavar casas, calçadas e carros. Não tome banhos demorados e ao lavar loucas ou escovar os dentes, feche a torneira, evitando assim a falta de água. Contamos com a sua colaboração.

Vacinação

Acontece até 9 de maio a segunda fase de vacinação contra a gripe (influenza) em todos os ESF´S de Gravatal, sendo que estão sendo aplicadas diariamente 40 doses da vacinadas 7h às 12h e das 13h às 16h. Devem ser vacinados professores das escolas públicas e privadas, profissionais das forças de segurança e salvamento, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais e caminhoneiros.


Leave a Comment