quinta-feira, janeiro 21Diário online de Braço do Norte

MOTOCROSS

Coluna de Gabriel Vandresen

Mais uma promessa do motocross surge na Cidade das Riquezas Naturais. O pequeno Lorenzo Roecker Ricken, vem mostrando seu talento sobre a sua KTM 50cc. O menino, de apenas 6 anos, que tem um fascínio pelo motocross, incentivado pelos pais Francini Roecker e Gabriel Ricken, participou em setembro de duas etapas dos Campeonatos Catarinense e Brasileiro de Motrocross, no município de Penha. O jovem piloto teve bons resultados, ficando com a 3ª colocação no Catarinense e a 14ª colocação na etapa Nacional. No último final de semana Lorenzo foi à cidade de Canelinha e fez mais uma vez bonito. Em mais uma Etapa do Campeonato Catarinense, chegou na segunda colocação e, novamente, subiu ao pódio. Neste final de semana, a família volta à Canelinha para mais uma etapa do Campeonato Catarinense de Motocross. Fica daqui a nossa torcida de uma bela corrida ao jovem piloto. Parabéns aos pais pelo grande incentivo ao jovem piloto, e que o jovem Lorenzo tenha um futuro promissor.

NOVO DEBATE

Neste sábado, 24 de outubro, acontece o segundo debate entre os candidatos a majoritária de Município de Rio Fortuna. O debate acontece a partir das 7 horas, na Rádio Stylo FM, e os candidatos Renaldo Roecker (MDB) e Neri Vandresen (PL) terão um novo momento para repassar aos eleitores suas propostas de governo, para a eleição de 15 de novembro. No dia 10 de outubro, os mesmos já participaram de um debate promovido pela Rádio Verde Vale e explanaram suas propostas e ideias à população de forma muito respeitosa, o que engrandece ainda mais o debate. Renaldo, mesmo estreante na eleição, mostrou que está bem assessorado, lendo com propriedade seu plano de ação. Neri, com várias disputas na história, mostrou conhecimento na área e porque se mantém em evidência na política.

VENDE-SE

Na última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores foi aprovado o Projeto de Lei do Poder Executivo que autoriza a alienação e venda de bens pertencentes ao Município de Rio Fortuna. O projeto trata da venda de veículos, uma escavadeira hidráulica, placar eletrônico, cadeiras, entre outros. Nos próximos dias deve ser publicado o edital com todos os itens à venda e com a data do leilão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale