sábado, fevereiro 27Diário online de Braço do Norte

MM Transportes se isola na liderança

Com vitória sobre Lacticínios Becker, equipe somou seis pontos e assume a liderança

A segunda rodada do 5º Campeonato da Quaresma movimentou a comunidade de Barra do Rio Chapéu na última sexta-feira, 15 de fevereiro. Melhor para o MM Transportes que goleou e assumiu a liderança da competição.
Abrindo a rodada, jogaram Carvão Boing e Nacional de Rio Otília. As duas equipes entraram em busca dos primeiros pontos e quem conquistou a vitória foi o Carvão Boing que bateu seu adversário por 5 a 2, com gols de Alexandre, Dener, Lucas e Luís Fernando, duas vezes.
Em seguida, foi a vez MM Transportes e Lacticínios Becker jogarem. Nesse duelo, valeu a supremacia do MM Transportes que goleou pelo placar de 4 a 0, destaque para Renato Verones que marcou três gols. Geovane também deixou sua marca na vitória da equipe.
Para fechar a noite, tivemos o jogo mais equilibrado. O atual campeão, Wagner Materiais de Construção fez um duelo eletrizante com o Despachante Pontual /Nazário e Pedroso Contabilidade. Joelson e Maicon marcaram dois gols cada, para o Wagner. Luan e Fil, duas vezes, anotaram para o Despachante. O placar final foi de 4 a 3 para o Wagner Materiais de Construção que, com esse resultado, chegou a vice-liderança do Campeonato com quatro pontos ganhos, dois a menos do que o líder MM Transportes. A bola volta a rolar apenas em março. No dia 08, pela terceira rodada, jogam Wagner Materiais de Construção e MM Transportes, Carvão Boing e Lacticínios Becker, Nacional Rio Otília e Despachante Pontual/ Nazário e Pedroso Contabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale