quinta-feira, janeiro 28Diário online de Braço do Norte

Menina raptada em Palhoça é encontrada na Capital

Casal que levou a criança foi preso por volta das 3 horas da manhã deste domingo

A pequena Fabíola, de apenas quatro anos, raptada na noite desta sexta-feira, 18 de dezembro em Palhoça, foi localizada pelas forças de segurança em Florianópolis, na madrugada deste domingo, por volta das 3 horas. A polícia invadiu o local onde eles estavam e resgatou a criança. O emocionante reencontro com os familiares foi no início da manhã, na Delegacia de Polícia, em Palhoça.

Reencontro com os familiares foi no início da manhã, na Delegacia de Polícia, em Palhoça

A criança foi raptada quando estava em sua casa bairro Pacheco. Um casal invadiu o local, espancou a mãe da menina, Simone, desferindo socos e até uma facada, e levou a criança. A mãe precisou passar por cirurgia no Hospital Regional de São José.

Simone reconheceu o casal, pois, em 10 de dezembro, eles estiveram na casa onde mora e se encantaram com a criança. A mãe desconfiou da atitude. Há poucos dias se passaram por outra pessoa, chamando pelo Whatsapp e perguntado se Simone não queria receber uma cesta básica. Era a desculpa que precisavam para saber que horas Sinome estaria em casa com a filha para raptá-la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale