quinta-feira, janeiro 21Diário online de Braço do Norte

Menina de 4 anos é raptada em Palhoça

Homem que levou a criança falava em espanhol e fugiu em um Gol Geração III de cor branca

A pequena Fabíola, de apenas três anos, foi raptada na noite desta sexta-feira, 18 de dezembro, próximo às 21h30min. Ela estava em casa, quando um casal invadiu o local, no bairro Pachecos, espancou a mãe da menina, Simone, desferindo socos e até uma facada, e levou a criança.

Segundo a família, uma mulher bateu na porta da casa. Quando Simone abriu, um homem grisalho, que usava óculos e tem sotaque espanhol, lhe acertou um soco, inciando a agressão. Eles fugiram em um Gol Geração III, de cor branca, em direção a Santo Amaro da Imperatriz, pela BR-282.

A mãe da menina, ficou bastante machucada e foi levada ao Hospital de Santo Amaro da Imperatriz. Fabíola é asmática e faz uso de medicação três vezes ao dia.

O caso gerou grande comoção na cidade e até Estado. Autoridades policiais estão trabalhando para elucidar o crime desde o momento que foi noticiado o fato. Até às 11 horas deste sábado ela ainda não havia sido localizada. Qualquer informação sobre o paradeiro, pode ser encaminhado ao serviço pelo número 190.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale