sexta-feira, janeiro 22Diário online de Braço do Norte

Mário Motta apresenta o JN neste sábado

O apresentador do Jornal do Almoço estará na bancada do telejornal de maior audiência do país no próximo sábado

 

O jornalista Mário Motta será o segundo representante de Santa Catarina no Jornal Nacional. No próximo sábado, 30 de novembro, o apresentador do Jornal do Almoço, da NSC TV, estará na bancada do jornal de maior audiência do país ao lado da colega do Rio Grande do Norte, Lídia Pace.

Há 33 anos à frente do Jornal do Almoço, o jornalista foi o escolhido para fazer parte da última dupla de apresentadores locais no rodízio de comemoração aos 50 anos do JN. “Lídia iria apresentar com um plantonista da Globo. Então convidaram o mais antigo e longevo dos âncoras para representar todas os demais que não tiveram o privilégio de estar já. Por isso o convite”, explicou o próprio Mário Motta à reportagem da Folha do Vale ainda envaidecido com a lembrança. Segundo convite feito pela Globo, “Mário Motta representará as emissoras, de todos os estados, que estabeleceram uma parceria fundamental nos primeiros 50 anos de história do JN”.

Foto: Diórgenes Pandini

Mário Motta já esteve por diversas vezes em Braço do Norte e em municípios da região à convite da Folha do Vale para prestigiar o Top de Mídia, com suas palestras e sempre cativa a todos com sua simplicidade e generosidade.

Em outubro, o jornalista Fabian Londero foi o primeiro representante da NSC TV na bancada do JN. Ele esteve acompanhado da colega do Amapá, a jornalista Aline Ferreira. No dia 11 de outubro, ele fez a sua primeira participação. Ao lado de Aline, conversou com Renata Vasconcellos e William Bonner. No dia seguinte, sábado, Fabian apresentou o telejornal com a jornalista.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale