segunda-feira, janeiro 25Diário online de Braço do Norte

Marcelo é o primeiro secretário anunciado

Novo chefe da pasta de Administração é formado em Sistemas de Informação

Gravatal já conhece seu novo secretário de Administração e Finanças. Marcelo Daufenback Pompeo, formado em Sistemas de Informação pela Unisul, está sendo anunciado como o novo comandante da pasta pelo prefeito eleito Clei Rodrigues, na manhã desta terça-feira.

Com 24 anos de experiência na área administrativa, Marcelo Pompeo já atuou em cargo de gerência comercial, como conselheiro na Cergral (Cooperativa de Eletricidade de Gravatal) e na tesouraria da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). 

Para Pompeo, trabalhar com diálogo junto aos demais secretários, servidores e cidadãos, é fundamental. Assim como atuar pela agilidade e transparência nos serviços públicos. “Irei colaborar com a próxima gestão buscando dinamizar processos burocráticos, com sinceridade e transparência em relação às finanças” afirma.

“A escolha justifica-se por sua capacidade técnica, honestidade e confiança a ele atribuída”, garante Clei. Este é o primeiro nome da equipe anunciado pelo prefeito. Para a reportagem da Folha do Vale, garantiu que até a próxima sexta-feira deva anunciar mais um integrante da equipe e até a próxima segunda-feira, toda a equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale