Mais uma noite incrível de Blasius Combat em SL

Ginásio Lino Philip, em São Ludgero, foi palco no último sábado, 26 de outubro, de 14 grandes lutas

ESTRATÉGICO, Matheus Medeiros superou seu adversário

Mais uma noite incrível de Blasius Combat em São Ludgero. O Ginásio Lino Philippi foi palco, no sábado, 26 de outubro, de 14 grandes lutas, envolvendo Jiu-Jitsu, MMA e Muay Thai. Com a casa lotada, os atletas deram o máximo, mantendo a tradição do evento, que é referência no Estado.
Nas principais lutas da noite no Muay Thai profissional, o braçonortense Matheus Medeiros venceu seu adversário por pontos, conquistando mais uma importante vitória em sua carreira. Para Matheus, foi muito importante vencer em casa para continuar buscando voos maiores. “Estou muito feliz, pois venho de uma sequência de cinco vitórias. Vencer em um evento grandioso como o Blasius Combat tem um sabor ainda mais especial. Lutei contra um adversário muito duro que, mais uma vez, superou as expectativas de todos nós. Mas, graças a Deus, pude manter a calma e acabei conseguindo impor meu jogo e vencer a luta. Ver todas aquelas pessoas torcendo por mim, não há palavras que possam expressar tamanha felicidade e gratidão”, enalteceu o lutador, que agora aguarda o próximo desafio que deve ser no início do ano que vem.

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Ou mande e-mail para [email protected] com o assunto Login. Sempre de segunda a sexta-feira, das 09h às 12 horas ou das 13h30min às 17h30min.


Leave a Comment