Maconha encontrada em carro leiloado em Braço do Norte

O proprietário de uma fábrica de móveis de Rio Fortuna teve um susto na manhã desta segunda-feira ao mandar higienizar um veículo que havia acabo de adquirir. Ao iniciar a desmontagem do Ford KA Flex, a empresa responsável pela lavação localizou no interior do veículo, dentro da caixa de ar, do lado direito, um tablete com quase meio quilo de maconha.

 

O carro, que havia sido leiloada em 1 de julho, estava no pátio de um guincho de Braço do Norte. “Eu adquiri este carro em um negócio que fiz com a pessoa que comprou no leilão. Então, mandei lavar, porque já ia revender”, diz o empresário de Rio Fortuna que pediu para não ser identificado.

 

A polícia foi chamada no local e já iniciou os trabalhos de investigação. O cão Mike, farejador da Polícia Militar, também foi levado até o veículo para saber se havia mais drogas escondida em algum outro repartimento, porém, não foi encontrado mais nada. Na pesagem, realizada pelos policiais militares, foi verificado que havia, precisamente, 497,6 gramas de maconha. Diante dos fatos, a guarnição fez a apreensão do veículo e da droga e encaminhou ambos à Polícia Civil de Rio Fortuna.

As informações preliminares, dão conta que o veículo, com placas de São Ludgero, teria sido abandonado por uma mulher no Bairro Trevo em Braço do Norte. Na fuga ela ainda levou junto a chave do Ka. A polícia então chamou o guincho que encaminhou ao depósito do pátio. Como seu proprietário não apareceu, o carro foi leiloado.


Leave a Comment