Lojas de Termas com até 70% de desconto

 

Inicia nesta sexta, 16 de agosto, e prossegue até domingo o Festival de Compras de Gravatal com descontos de até 70% em centenas de produtos em mais de 24 lojas em suas filiais. Todas as lojas que participarem da promoção estarão devidamente sinalizadas com balões e cartazes da promoção.

Este é o terceiro ano que o Festival é realizado em Termas, bairro turístico da cidade, e pela primeira vez, com uma segunda edição no mesmo ano. “A primeira edição, um teste, foi realizada em 2017. O sucesso do evento nos motivou a repetir a dose em 2018. Para nossa satisfação, a primeira edição de 2019, realizada em abril, superou todas as expectativas. Esperamos repetir as boas vendas neste final de semana”, deseja Allan da Silva Corrêa, secretário Executivo da Câmara do Dirigentes Lojistas de Gravatal, promotora do evento.

Para atrair mais consumidores às Termas, a principal avenida, a Pedro Zapelini, será fechada, transformando o local em um grande calçadão, com direito a apresentações musicais e presença de food trucks e cervejaria. “Na sexta-feira, as lojas ficam abertas até as 19 horas, mas a movimentação na avenida vai até às 21 horas, com música ao vivo a partir das 18 horas. No sábado, começamos às 9 horas com espaço kids para a criançada, sorteio de brindes durante o dia e espaço para as mulheres com a tenda da beleza”, detalha o executivo. No sábado, novamente, o comércio fica aberto até às 19 horas, desta vez, sem fechar ao meio dia e a movimentação na avenida até às 21 horas. No domingo, o comércio abre das 9 horas ao meio-dia, encerrando as promoções.

Comércio promete desconto de verdade

Todas as lojas participantes da promoção terão, realmente, produtos com 70% de desconto, mas, caberá a cada uma delas determinar outros descontos e qual o tipo de produto.

Daniela Anschau, gerente da Ballu Moda Infantil, revela peças linha jeans estarão sendo oferecidas com 70% de desconto e que boa parte da loja estará sendo ofertada com 30% a 50% de desconto. “Como a maioria dos produtos de nossa loja é de fabricação própria, nossa margem de lucro é pequena. O que estamos possibilitando, com este Festival, é que aquelas peças que ainda não foram comercializadas, sejam vendidas a preço de custo, para que possamos iniciar a venda da moda primavera/verão”, esclarece.

Augusto Cargnin Vargas, proprietário da Ballu também espera repetir o sucesso de vendas do mês de abril. “Na oportunidade vendemos 95% a mais que o festival do ano passado. Ficamos contentes pelo retorno que tivemos dos consumidores”, enaltece. Lembra ainda que boa parte da coleção 2020 verão já estará em exposição na loja com descontos de 15%, à vista, e 10% em até três vezes no crediário.

Para um povo um pouco mais crescidinho, também haverá descontos. A empresária Suellen Kindermann, das lojas Frente & Verso, diz que separou, na linha feminina, diversas peças como vestidos e shorts com o desconto máximo. “Nossa loja estará com 50% a 70% de desconto em toda linha inverno. Porém, não vamos perder a oportunidade de lançar a linha primavera/verão. Para isso, oferecemos descontos de 10%”, explica. Ela ainda comemora a ocupação de 85% dos hotéis. “A certeza da presença dos turistas anima ainda mais todos nós lojistas que esperam boas vendas”, acrescenta.

 


Leave a Comment