terça-feira, janeiro 19Diário online de Braço do Norte

Live da prevenção

Coluna de Fernando Sombrio

Aconteceu na última terça-feira, 6 de outubro, na Câmara de Vereadores de São Ludgero, uma live muito especial sobre o Outubro Rosa. Todos os anos a Secretaria Municipal de Saúde promove uma palestra, alertando quanto às prevenções contra o câncer de mama, e neste ano não poderia ser diferente. Não teve o calor do público na plateia, mas teve uma mensagem muito interessante do ginecologista Richard Coan Cardoso para os internautas. E para deixar o evento mais encantador, Hélio Volpato e sua filha Amany deram um show. É muito bonito ver pai e filha cantando juntos! Me sinto privilegiado de ter participado na organização dos trabalhos técnicos. Quero parabenizar a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Tânia Motta Fuchter, e a secretária de Saúde Nilva Schlickmann Pickler, que mesmo diante do momento atual, não deixaram de organizar algo para informar as mulheres sobre este assunto! Na foto, equipe que participou da realização da live.

Dá-lhe santinho

A campanha eleitoral começou. Alguns candidatos à vereança estão se destacando em suas apresentações, com jingles, vídeos, textos e fotos que evidenciam trabalhos realizados ou propostas futuras, mas muitos estão somente apostando na foto do santinho com slogan e número. Fato é que, no começo, muitos procuram ver quem são as opções e essas fotos recebem curtidas, comentários e tudo mais. Porém, ao passar dos dias vai ficando chato, quando principalmente elas invadem o WhatsApp das pessoas. Além de não proporcionar uma campanha satisfatória, abusa o eleitor. Uma dica, sejam criativos, conversem com os eleitores pela rede social, apresentem seus feitos e propostas. Isso gera mais engajamento e mostra mais preparo!

Tarifa mais barata

A diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), em reunião pública ordinária na terça-feira, 6 de outubro, apresentou o reajuste tarifário de 21 cooperativas, localizadas em Santa Catarina e São Paulo. Com o novo reajuste, os associados e consumidores da Cegero passam a ter a tarifa mais barata do Brasil, entre 104 distribuidoras com tarifas homologadas pela Aneel. O que mais a gente pode esperar da Cegero? Muito bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale