Liga Verde Vale

CME/SER São Ludgero e União de Armazém se enfrentam neste domingo às 15h30min, em São Ludgero, no estádio Reinaldão, fazendo o grande clássico da rodada, ambas equipes vêm forte para competição em busca de fazer bonito e manter forte suas tradições, já que os dois times, já foram campeã da Liga Verde Vale.

Liga Verde Vale 2

Um bom público esteve presente em Rio Fortuna, no último domingo, 1 de setembro, para acompanhar a abertura da Liga Amadora Verde Vale de Futebol. Tivemos uma excelente solenidade de abertura e um jogão em alto nível técnico, entre Municipal e Aiurê. Nesse duelo de abertura o fator casa fez a diferença para o atual campeão Municipal que merecidamente venceu por 3 a 1. Vale lembrar que o Municipal teve cinco importantes desfalques, um deles o meio campista Gauchinho e mesmo assim os comandados do técnico Cabeça, mostraram que estão preparados para defender o título. No lado do Aiurê vimos uma equipe competitiva, com jogadores experientes e muita pegada, o time de Grão-Pará deixou uma boa impressão, que vai fazer bonito na Liga. Já que qualidade e organização mostrou em boa parte da partida.

Santa Rosa

Em Santa Rosa de Lima, a bola pesada rola neste sábado, 7 de setembro, para três jogos e duas competições, no Ginásio Edson Bez Filho. Às 19h30min, jogam PraQNome e Panificadora Encosta da Serra, às 21h15min, o duelo será entre Gladiadores e Experientes Futsal, essas duas partidas são válidas pelo certame de Veteranos. Às 20h30min, pelo campeonato Master jogam Tito Pré-Moldados e Leke.

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Ou mande e-mail para [email protected] com o assunto Login. Sempre de segunda a sexta-feira, das 09h às 12 horas ou das 13h30min às 17h30min.


Leave a Comment