quinta-feira, janeiro 21Diário online de Braço do Norte

Ladrões fazem a limpa em residência no Centro de Braço do Norte

Fato quase voltou a acontecer esta madrugada. Vizinhos perceberam movimentação.

Neste sábado, 2 de janeiro, por volta das 15h20min, a Polícia Militar foi comunicada do furto de uma residência na Avenida Getúlio Vargas, no Centro. Acionada por W.S. que relatou ter recebido a notícia que haviam entrado em sua casa e que ao chegar em sua residência constatou que a janela na lateral estava arrombada e do interior foi subtraído diversos itens.

Entre os objetos de valor que sentiu falta estão dois anéis de ouro, uma pulseira de ouro, uma corrente de ouro com pingente de pérola, outras semi-joias e bijuterias, duas smart tvs:  50 e 55 e polegadas da Samsung e um PlayStation 4.

As casas ao redor da sua possuem câmeras de vídeo monitoramento, o que deve facilitar no trabalho de investigação. Diante dos fatos foi lavrado um boletim de ocorrência.

O trabalho continua

Por volta dos 44 minutos desta segunda-feira, na Rua Bento Joaquim Rogério, a polícia foi aciona para constatar a ocorrência de furto tentado. Tudo porque um morador vizinho avistou um homem pulando um muro. Foi averiguar e percebeu que a casa estava com uma janela aberta.

Os policiais militares constataram que nada foi subtraído nem danificado na residência. A guarnição realizou buscas, porém, ninguém foi localizado. 

Para receber notícias diretamente no seu watsapp entre na nossa lista de transmissão. https://chat.whatsapp.com/BbhaYxFdyfSFP8A3byxHe9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale