Ladrão de moedas é preso em Braço do Norte

Empolgado depois de assistir a primeira temporada de La Casa de Papel, em que a Casa da Moeda da Espanha foi invadida por um grupo que realizam o maior roubo da história, M. A. P. R., 27 anos, natural do Paraná, mas residente com sua mãe em Braço do Norte, decidiu aproveitar a quarentena e invadir diversos estabelecimentos comerciais para praticar furto.

O rapaz usava o mesmo modo de operação: arrombava a porta com a utilização de uma chave micha, depois levava todo o dinheiro, inclusive moedas, que estavam nos caixas. Entre os locais roubados, estão a Primos Restaurante, o Mercado Souza, Purinorte e o Giga Restaurante que, inclusive, registrou através do sistema de videomonitoramento a ação do meliante.

A prisão aconteceu na manhã deste sábado pela guarnição de serviço da Polícia Militar que recebeu as informações e características do autor dos furtos e passou a realizar rondas e o monitoramento. Durante a abordagem de um homem suspeito, os policiais encontraram com o rapaz os objetos dos últimos furtos realizados. Preso em flagrante, foi conduzido para o presídio de Tubarão.


Leave a Comment