Junior Muller lança EP

Músico de Grão-Pará lança com cinco novas músicas em plataforma digital

O cantor Junior Muller, 21 anos, lança mais um trabalho. O EP que acaba de sair do forno tem cinco canções de sua autoria e, de cara, conta com a realização de um vídeo clip com a participação de sua namorada Micaella, para quem escreveu a música “O amor renova”.

Sempre que escrevo algo, é algo sincero, algo que veio de dentro pra fora, sempre que ouvir uma música minha, pode ter certeza que é o meu sentimento mais puro que está ali, foi assim em todos os meus trabalhos até aqui, como nos singles “Donzela”, “Quando abro o coração”, “Ela chegou” e esse não foi diferente.

A música “O amor renova”, que é a principal deste EP que já está disponível em todas as plataformas digitais, na verdade, é uma história real “Eu e minha namorada estávamos em uma festa de aniversário de uma amiga e a gente acabou discutindo. Fui pra casa e estava muito mal com aquela situação. Quando acordei no outro dia comecei a escrever esse som”, conta. Acrescenta que brigaram sem motivo. “Coisa boba e eu não estava entendendo por que a gente brigou e saquei que sempre que a gente brigava, apensar de ser uma parada complicada, quando a gente se entendia, ou seja, ‘O amor renovava’. Escrevi o som muito rápido e mandei o áudio pra ela no whatsapp e ficou tudo bem”, comemora. “Não sou muito bom de conversar quando estou triste, muitas vezes não consigo falar quando sinto algo ruim, a música me ajuda a colocar pra fora este sentimento”.

Além dessa música Junior Muller lançou outras quatro canções e acredita que estas músicas narrem a sua vida e seu relacionamento até aqui. “Sou uma pessoa que sente muito as coisas, e tive a necessidade de compartilhar esses sentimentos através desses sons”.

Toda a identidade desses novos trabalhos, tanto na Capa do EP como no vídeo clipe, trazem um estilo mais retrô. “Na capa do EP por exemplo, a textura de Plástico remete a época quando abríamos mais os CDs e os consumia com mais tesão, tentamos trazer isso para o digital”, detalha. O vídeo clipe acompanhado a mesma pegada. “Traz uma casa toda bagunçada, como se fosse a minha cabeça naquele momento, uma bagunça”, apresenta. “Quem aparece no clipe é a Micaella, minha namora, acho que não poderia ser outra pessoa, afinal, todas as músicas desse EP foram escritas pra ela”, acredita Junior.

EP (iniciais de extended play) é uma gravação em disco de vinil, CD, ou no caso do trabalho de Júnior, formato digital, que é longa demais para ser considerada um single e muito curta para ser classificada como um álbum musical.


Leave a Comment