Jovem morre afogado no Rio Braço do Norte

Um jovem de 20 anos morreu afogado na tarde desta quinta-feira, 26 de dezembro, no bairro Rio Amélia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Braço do Norte, por volta das 16 horas, Marlon Fabrício Berno, acabou se afogando e, na sequência, submergindo no Rio Braço do Norte.

Após buscas, seu corpo foi encontrado pela equipe de mergulho do 8° Batalhão de Bombeiros Militar, por volta das 18h15min. O Instituto Geral de Perícia (IGP) recolheu o corpo.

É o terceiro óbitos ocorridos em dois dias na região de abrangência do 8°Batalhão de Bombeiros Militar. Os outros foram dois adolescentes, de 15 e 17 anos na região de Jaguaruna na tarde de quarta-feira. A ocorrência foi registrada por volta das 14 horas, em uma lagoa na localidade de Arroio Corrente, área sem proteção de guarda-vidas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, as vítimas foram socorridas primeiramente por banhistas. Após a chegada da guarnição, eles foram encaminhados ao Hospital de Jaguaruna. Na unidade, houve uma tentativa de reanimação, mas os adolescentes não resistiram e acabaram falecendo.


Leave a Comment