domingo, janeiro 24Diário online de Braço do Norte

Jovem furta computador do primo

Polícia recupera notebook após identificar autor do crime, vizinho da vítima

Um jovem de 32 anos foi identificado com o autor do roubo de um computador notebook da residência de seu primo, localizado ao lado de sua casa, na Rua Governador Jorge Lacerda, no Trevo, em Braço do Norte.

Por volta das 12h50min desta quinta-feira, 7 de janeiro, os policiais foram acionados pela CRE (Central Regional de Emergências) para atenderem uma ocorrência de recuperação de objeto furtado. Quando chegaram no endereço, a guarnição entrou em contato com o solicitante, o qual informou que na quarta-feira teve seu notebook furtado e, nesta quinta-feira, ao verificar as câmeras de vigilância, visualizaram um masculino cometendo o furto. O denunciante entrou em contato com o seu inquilino, sendo que ambos reconheceram o autor do fato como sendo primo do solicitante, de 32 anos. Ao ser localizado pela polícia, o mesmo confessou o furto.

Notebook foi encontrado no quarto do rapaz

O notebook foi encontrado no quarto do rapaz, em cima de um colchão enrolado em uma coberta. Durante a recuperação do aparelho, os ânimos entre os envolvidos estavam exaltados. Então, o acusado do furto foi algemado para garantir sua integridade física. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Quer ser avisado quando uma matéria for publicada? Entre no nosso grupo do WhatsApp. https://chat.whatsapp.com/JSWmqFrf6fjHL2vubcBsNk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale